O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para recebimento. Nosso prazo de postagem é de até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. O prazo de entrega informado no ato da compra só começa a ser contado a partir do momento em que o pedido é postado.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho”, informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso, é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
Informações importantes:
O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora do cartão.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial e de acordo com a política de entregas dos Correios.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega. É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas, ou se houver sinais de avaria.
Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (15) 3358-3204, ou enviando um e-mail para contato@arbostore.com.br
Informações importantes:
• Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
• Troca de Endereço: para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada.