Na sua primeira compra, insira o cupom ARBO10 e garanta 10% OFF*. E tem mais: frete grátis PAC para Sul e Sudeste em pedidos acima de R$899,00. Não perca!

A política reversa do ARBO STORE é muito flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 dias. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;  

O prazo para devolução do pedido de troca é de até 30 dias corridos do recebimento do pedido e a restituição será por um novo pedido de troca ou créditos no site. Nesses casos, não será feita a restituição do valor, pois o prazo para desistência é de 07 dias corridos, considerando a data de entrega do pedido original;  

IMPORTANTE: Para realizar o envio de mercadorias, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem. A NF é enviada por e-mail quando o pedido é despachado. Caso não tenha a NF do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido de devolução será recusado. A Declaração de Conteúdo encontra-se aqui: formulário .DOC ou formulário .PDF. 

A política de troca ou devolução do site ARBO STORE é parecida com a de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:  

- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;  

- Na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;  

- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);  

- Caso a coleta não seja realizada, entre em contato com o nosso atendimento.  

Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso centro logístico. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;  
- As devoluções são entregues em nossa Caixa Postal e após, são encaminhadas para o nosso Centro Logístico. A entrega poderá ocorrer em até 02 dias úteis e o status do seu processo de devolução será atualizado para "Devolução Recebida", quando se inicia o prazo para restituição.  
- Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido de troca. Você será notificado por e-mail;  
- O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento do pedido.  
O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até dois (02) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.  
A confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;  
O reembolso em conta será realizado em até 03 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. O pedido de troca será enviado em até 02 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.  
No caso de pagamento do pedido por PIX, o reembolso será realizado em conta corrente ou poupança por DOC ou TED.  
As devoluções são entregues em nossa Caixa Postal e após, são encaminhadas para o nosso Centro Logístico. A entrega poderá ocorrer em até 02 dias úteis e o status do seu processo de devolução será atualizado para "Devolução Recebida", quando se inicia o prazo para restituição.  
- As devoluções podem ocorrer para estoques diferentes, conforme o armazém de envio do pedido, dessa forma, o prazo para liberação da troca ou a liberação do crédito em loja, poderá ocorrer em um prazo maior que o indicado acima;  
- Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.  
- Você também poderá solicitar a devolução do pedido através do e-mail [email protected], pelo telefone (15) 3358-3204. 

Lembrete! 

Caso a ARBO STORE entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A ARBO STORE pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.